Retornando…

Resultado de imagem para limpando a poeiraOlha só quanta poeira! HAhahah

Olá amigas crocheteiras! Quanto tempo, não é mesmo? Um ano de ausência, mas calma, posso explicar! Papai do céu me enviou um anjo… ou melhor, uma anja, que causou uma pequena reviravolta nos meus horários e rotinas, a Milena.

Resultado de imagem para quezia abreu coelho
Enfim, depois de um ano longe, estou retomando minhas atividades e vai ter atualização por aqui, então fiquem ligadinhas!

Quero muito agradecer o caminhão de mensagens e comentários que recebi, acho que finalmente consegui responder e aprovar tudo (se não te respondi já já respondo).

E vamos fazendo correntinha pra começar os trabalhos…

 

Leave a Reply

