Projetos de julho

O inverno chegou, que alegria! Com ele vieram novos projetos, pedidos, planos, chocolate quente, edredon, linhas, agulhas e muito filme hahhahaa
Mas, não é de se espantar que meu recorde de pedidos ainda sejam as fabulosas slouchy beanies.
Vou falar de algumas linhas em especial que gostei muito de trabalhar com elas e deram um caimento bem legal aos gorros.

A primeira é a lã Cristal da Pinguim. Usei e aprovei. Fica mais quentinha, e por ela ser fina dá um caimento legal e  fica bem bonito.

image

image

Não teve quem não se apaixonasse quando postei a foto da beanie de linha mesclando vermelho e vinho da Cléa 1000 – círculo. Por causa da linha ser bem mais fina, optei em usar fio duplo, além da cor ser o máximo, o caimento ficou excelente. Ah, usei a cor 9245.

image

image

E, é claro que não poderia faltar a Anne da círculo, que é uma das linhas que mais uso para meus trabalhos. Ela não é tão fina, mas acabo usando fio duplo para os pontos pipoca. O caimento fica excelente.

image

image

image

Bem, espero que você tenha gostado. Acompanhe o dia a dia do meu trabalho pelo instagran.

image

E você pode mandar seus pedidos, elogios, críticas, idéias, ou só mandar um oi mesmo pelo whatsapp 15-981700018.
Ah, também estou no face.
E pra você que assim como eu é crocheteira e está louca pra fazer uma beanie, pode seguir meu passo a passo http://wp.me/p3jbYU-V
;)😘

Leave a Reply

