Minion

Estou até agora encantada com ele, então não se assuste se passar por mim na rua usando uma toca do minion! hahaha

Mais fácil impossível!!!
Usei Cisne Premium pra fazer a toca e umas partes de outras linhas para fazer os detalhes.

Intruções:
Comece com o círculo mágico e nele faça 15 pontos altos.
Na segunda carreira faça 2 altos para cada.
Na terceira, alto sobre alto e dois altos em um unico ponto (siga assim até o final da carreira)
Na quarta, alto sobre alto, alto sobre alto e dois altos em um unico ponto…

Faça assim até a 6ª carreira, daí faça mais duas carreiras de alto sobre alto e troque pela linha preta.
Linha preta: duas carreiras de alto sobre alto.
Volte a usar a linha amarela, fazendo alto sobre alto por mais quatro carreiras.
Faça uma carreira de linha azul (alto sobre alto).

 Fazendo o tapa orelhas usando 15 pontos cada lado!
10300870_763074907070172_8211777179201232530_n

1390587_763097237067939_8757740467198927782_n

One Comment

  1. Boa noite Quezia

    Te mandei um email pedindo a receita do Gorro Aspen Ski Hat…vc recebeu?

    Meu filho tem 17 anos e amou esse gorro porem estou iniciando no croche e nao tenho ideia de como começar.

    Você pode me ajudar?

    Obrigada

    Valeria

    Reply

Leave a Reply

